Remover tatuagem: preço, quanto custa o laser – Definitiva e colorida

Fez uma tatuagem e se arrependeu?

Na maioria das vezes o caminho mais barato para remover uma tattoo é ir a um estúdio e pedir para que o tatuador faça outra tatuagem por cima daquela que se deseja remover. Entretanto, se a vontade é remover, de forma definitiva, recomenda-se fazer o uso do laser que, para quem não conhece, é um aparelho de Fototermólise Seletiva ou LIP (Luz Intensa Pulsada) que gera calor diretamente na pele tatuada, removendo os pigmentos da tattoo.

Como remover tatuagem definitiva e colorida com laser?

A primeira coisa que se deve fazer é procurar um tatuador profissional e também um dermatologista especializado em remoção de tatuagens para que você possa receber o máximo de orientação antes de tomar qualquer decisão, seja ela precipitada ou não. Por isso, recomenda-se esclarecer todas as dúvidas possíveis sobre remoção de tatuagens.

Quanto custa (preço médio) remover uma tattoo?

Isso varia de tatuagem para tatuagem e também depende das cores que ela possui. Por exemplo, o laser é configurado para remover somente uma cor de cada vez, sem contar que existem alguns pigmentos que são muito mais difíceis de serem removidos. Sobre os valores, é possível remover tatuagem à partir de R$300,00 por sessão, mas o preço pode chegar a quase R$3.000,00.

Vídeo mostrando como remover tatuagem com laser

Apagar tatuagem: galeria de fotos antes e depois